Politica de Estornos e Devoluções
TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a UP. SHOP no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pelo cliente, por se tratar de produtos vindo diretamente do exterior, o custo da loja é somente com o envio da mercadoria do exterior até a chegada em solo brasileiro. Não temos responsabilidade com eventuais taxas da receita federal sob o pedido do cliente. Em caso de desistência, o produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.
Contato para atendimento somente via whatsapp: (98) 98146-3288
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a UP. SHOP no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pelo cliente, por se tratar de produtos vindo diretamente do exterior, o custo da loja é somente com o envio da mercadoria do exterior até a chegada em solo brasileiro. Não temos responsabilidade com eventuais taxas da receita federal sob o pedido do cliente. Em caso de desistência, o produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.
Contato para atendimento somente via whatsapp: (98) 98146-3288